Clube do Velhaco

Um clube de assinatura das cervejas do Devaneio do Velhaco no qual você pode personalizar a sua caixa com as cervejas que quiser tendo acesso aos lançamentos mensais exclusivos para os sócios do clube.

Você assina o clube e todos os meses nosso time irá entrar em contato com você para montar o seu pack personalizado. Além disso, nossos cervejeiros criam todos os meses, através de uma curadoria, um pack sugerido aos sócios. Se você esquecer de montar o seu pack, ou se simplesmente estiver com preguiça de fazer, o pack da curadoria vai ser enviado para sua casa.

Além disso, como sócio do Clube do Velhaco, você tem os seguintes benefícios:

  • Taça exclusiva do Clube: a cada ano uma taça exclusiva para o sócio.
  • Frete Grátis: nós vamos te entregar de graça em qualquer lugar do Brasil.
  • Atendimento Humano: nosso time vai entrar em contato com você todos os meses para montar o teu PACK personalizado.
  • Curadoria: não quer ter que montar teu PACK? Então nossos cervejeiros vão montar ele para ti sem que você tenha que fazer nada.
  • Acesso prioritário a todos os lançamentos: tudo que fizermos vai ser oferecido antes para os sócios do Clube.
  • Vantagens no Site: frete grátis e 10% de desconto em todos itens do site para os nossos sócios em envios feitos junto do pacote mensal.

 

DÚVIDAS E REGRAS SOBRE O CLUBE DO VELHACO


1. Quais estilos serão produzidos para o Clube Do Velhaco?
R: Mexican Lager, Helles, German Pils, Czech Pilsner, APAs, IPAs, DIPAs, Juicy APAs, Juicy IPAs, Juicy DIPAs, dentre outras lagers e outras cervejas lupuladas. Sendo que mensalmente teremos um estilo novo exclusivo para os sócios do Clube.


2. Sem ser sócio do Clube do Velhaco, consigo comprar as latas exclusivas lançadas mensalmente?
R: Não.

3. Se eu não montar o meu pedido até o dia 5 de cada mês o que acontece?
R: Você receberá um pedido pré definido e montado de acordo com uma curadoria dos cervejeiros do Devaneio do Velhaco.

4. É possível acumular minhas cervejas para enviar tudo junto ao invés de receber elas mês a mês?
R: Sim, tu pode fazer exatamente como tu quiser quanto ao envio.

5. É possível enviar outros produtos comprados no site com o pack da assinatura?
R: Sim, pode acrescentar quantas cervejas quiser sem ser cobrado frete algum, e essas cervejas terão desconto de 10% do valor do site.


6. Qual o tamanho das cervejas?
R: Todos em latas alumínio de 473ml.


7. Posso escolher o local de entrega do pack?
R: Sim, o envio pode ser feito para o local que você definir a cada envio mensal.


8. Qual é o período da assinatura?
R: O período é de 12 meses a contar da realização do pagamento, portanto com um total de 12 entregas.


9. Como é feito o pagamento?
R: Temos opção de PIX (valor total do pacote anual com 6% de desconto), de Boleto Bancário (valor total do pacote anual) ou de Cartão de Crédito em até 12x sem juros.


10. Como é realizada a entrega das cervejas?
R: A entrega será feita para todo Brasil com frete grátis em todos o envios.


11. Quando recebo o PACK que assinei?
R: Os packs serão montados e despachados até o dia 10 de todo mês. Após o envio/coleta pela transportadora é que começa a contar o prazo de entrega dados por eles para cada região. Vocês receberão os rastreios de envios um dia depois do envio/coleta ter sido realizado(a).


12. Posso assinar mais de um PACK?
R: Sim, a quantidade de assinaturas é ilimitada.


13. Posso mudar o meu plano ou pacote de PACK?
R: Sim, toda e qualquer mudança poderá ser feita através do nosso canal de atendimento de WhatsApp.


14. Como posso cancelar o meu Clube do Velhaco?
R: Se você assinou um plano anual, em 12 vezes sem juros, você precisa esgotar o prazo para pedir o cancelamento.


15. O que faço se der algum problema com meu PACK?
R: Em caso de atraso no recebimento: 
caso não tenha recebido o seu PACK ou esteja extrapolado o prazo de entrega, fique à vontade para entrar em contato conosco através da seu canal de atendimento de WhatsApp (51 9545-1108). 
Em caso de avaria ou violação no produto/embalagem:
 os PACKs são enviados em caixas resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma: 
a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você. 
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. 
b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. 
c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do WhatsApp (51 9545-1108) ou e-mail contato@devaneiodovelhaco.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis. 
Em caso de indisponibilidade de estoque:
 caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Velhaco tem o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item da nossa loja.


16. Posso trocar ou devolver meu PACK?
R: Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 15, no item “Em caso de avaria ou violação no produto/embalagem". 
Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta. 
Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@devaneiodovelhaco.com.br, ou através da nosso canal de atendimento via WhatsApp (51 9545-1108). O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido. 
Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da canal de atendimento via WhatsApp, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.


17. Para desistência, como funciona o reembolso do valor do produto?
R: A desistência deve ser feita no prazo de até 7 dias da compra do plano anual, prazo no qual o cliente poderá realizar o seu direito de arrependimento.


17. Em caso de troca, como será realizada?
R: Em caso de troca pode-se acionar o canal de atendimento pelo WhatsApp (51 9545-1108) para programar um novo envio no mês subsequente juntamente do restante do pedido seguinte.


18. O que ocorre ao final dos 12 meses do meu pacote?
R: Chegando ao final do seu pacote anual a nossa equipe entrará em contato para alertar sobre o seu interesse em atualizar a assinatura. Do contrário ele simplesmente será finalizado de maneira automática.