Frete Grátis ou Reduzido com parcelamento em até 12x sem juros no cartão!

Já conhece o Clube do Velhaco?

No Clube do Velhaco você pode personalizar a sua caixa com as cervejas que quiser,
sempre com um lançamento mensal do clube

2-PACK
MELHOR CUSTO BENEFICIO

Plano

Anual
21% OFF
R$ 99,90 por
R$ 79/mês
Economia de R$250,80 em 12 meses
Taça Exclusiva + Frete Grátis
SEM FIDELIDADE

Plano

Mensal
11% OFF
R$ 99,90 por
R$ 89/mês
Economia Mensal de R$10,90
Taça Exclusiva + Frete Grátis
4-PACK
MELHOR CUSTO BENEFICIO

Plano

Anual
21% OFF
R$ 124,90 por
R$ 99/mês
Economia de R$310,80 em 12 meses
Taça Exclusiva + Frete Grátis
SEM FIDELIDADE

Plano

Mensal
11% OFF
R$ 124,90 por
R$ 111/mês
Economia Mensal de R$13,90
Taça Exclusiva + Frete Grátis
6-PACK
MELHOR CUSTO BENEFICIO

Plano

Anual
21% OFF
R$ 174,90 por
R$ 139/mês
Economia de R$430,80 em 12 meses
Taça Exclusiva + Frete Grátis
SEM FIDELIDADE

Plano

Mensal
11% OFF
R$ 174,90 por
R$ 155/mês
Economia Mensal de R$19,90
Taça Exclusiva + Frete Grátis
8-PACK
MELHOR CUSTO BENEFICIO

Plano

Anual
21% OFF
R$ 229,90 por
R$ 182/mês
Economia de R$574,80 em 12 meses
Taça Exclusiva + Frete Grátis
SEM FIDELIDADE

Plano

Mensal
11% OFF
R$ 229,90 por
R$ 204/mês
Economia Mensal de R$25,90
Taça Exclusiva + Frete Grátis
10-PACK
MELHOR CUSTO BENEFICIO

Plano

Anual
21% OFF
R$ 274,90 por
R$ 218/mês
Economia de R$682,80 em 12 meses
Taça Exclusiva + Frete Grátis
SEM FIDELIDADE

Plano

Mensal
11% OFF
R$ 274,90 por
R$ 244/mês
Economia Mensal de R$30,90
Taça Exclusiva + Frete Grátis
12-PACK
MELHOR CUSTO BENEFICIO

Plano

Anual
21% OFF
R$ 299,90 por
R$ 238/mês
Economia de R$742,80 em 12 meses
Taça Exclusiva + Frete Grátis
SEM FIDELIDADE

Plano

Mensal
11% OFF
R$ 299,90 por
R$ 266/mês
Economia de R$33,90
Taça Exclusiva + Frete Grátis

Mais detalhes

Frete Grátis Sempre:

Como sócio do Clube do Velhaco, você usufrui de frete grátis em todas as suas compras em nosso site. A entrega é rápida e eficiente, permitindo que você receba a caixa do clube e quaisquer outros produtos sem custo adicional.

Personalização da Caixa:

A escolha é toda sua! Todos os meses, você tem o poder de montar sua própria caixa com as cervejas que desejar. Total controle e personalização ao seu gosto.

Taças Exclusivas:

Como membro do Clube do Velhaco, você será presenteado com taças e copos exclusivos. No seu primeiro envio, você receberá uma taça especial do clube, e a cada 12 meses, uma nova taça, de um modelo diferente.

10% de Desconto:

Aproveite 10% de desconto em todas as suas compras no Devaneio do Velhaco, um privilégio exclusivo para os sócios do nosso clube.

Atendimento Humano:

Se surgir qualquer problema, conte com nosso atendimento ágil e humano. Você terá assistência direta, sem a necessidade de interagir com robôs, garantindo que suas questões sejam resolvidas prontamente.

Curadoria de Cervejas:

Não quer escolher suas cervejas todo mês? Sem problemas! Nossos cervejeiros cuidarão da seleção para você, garantindo a melhor combinação de cervejas em sua caixa mensal.

Prêmios por Indicação:

Expandir nosso clube é essencial, e suas indicações são a chave para isso. Indique um amigo ou familiar, e ambos receberão um prêmio exclusivo ao se tornarem sócios.

Produtos e Eventos Exclusivos:

Oferecemos acesso a produtos raros e eventos exclusivos, todos destinados apenas aos sócios do Clube do Velhaco. Esteja sempre na linha de frente para experiências e lançamentos únicos.

Quer entender melhor como funciona o Clube do Velhaco?

Veja abaixo algumas dúvidas que podem te ajudar

1. Quais estilos serão produzidos para o Clube Do Velhaco?

Mexican Lager, Helles, German Pils, Czech Pilsner, APAs, IPAs, DIPAs, Juicy APAs, Juicy IPAs, Juicy DIPAs, dentre outras lagers e outras cervejas lupuladas. Sendo que mensalmente teremos um estilo novo exclusivo para os sócios do Clube.

2. Sem ser sócio do Clube do Velhaco, consigo comprar as latas exclusivas lançadas mensalmente?

Não.

3. Se eu não montar o meu pedido até o dia 5 de cada mês o que acontece?

Você receberá um pedido pré definido e montado de acordo com uma curadoria dos cervejeiros do Devaneio do Velhaco.

4. É possível acumular minhas cervejas para enviar tudo junto ao invés de receber elas mês a mês?

Sim, tu pode fazer exatamente como tu quiser quanto ao envio.

5. É possível enviar outros produtos comprados no site com o pack da assinatura?

Sim, pode acrescentar quantas cervejas quiser sem ser cobrado frete algum, e essas cervejas terão desconto de 10% do valor do site.

6. Qual o tamanho das cervejas?

Todos em latas alumínio de 473ml.

7. Posso escolher o local de entrega do pack?

Sim, o envio pode ser feito para o local que você definir a cada envio mensal.

8. Qual é o período da assinatura?

O período é de 12 meses a contar da realização do pagamento, portanto com um total de 12 entregas.

9. Como é feito o pagamento?

Temos opções de:

  1. Pagamento Recorrente no Cartão de Crédito (débito mensal sem que o seu limite do cartão seja utilizado);
  2. PIX (valor total do pacote anual com mais 6% de desconto);
  3. Pagamento no Cartão de Crédito parcelado em ate 12x sem juros;

10. Como é realizada a entrega das cervejas?

A entrega será feita para todo Brasil com frete grátis em todos o envios.

11. Quando recebo o PACK que assinei?

O fluxo logístico do Clube do Velhaco funciona da seguinte forma:
1.⁠ ⁠Enviamos um formulário para preenchimento e escolha das cervejas sempre entre entre os dias 20 e 25 de cada mês;
2.⁠ ⁠Sua Nota Fiscal é emitida ente os dias 5 e 15 de cada mês.
3.⁠ ⁠Enviamos para transportadora o pedido sempre entre os dias 10 e 15 de cada mês;

OBS: Em casos de novos sócios do Clube o envio do pacote é imediato após a compra!

12. Posso assinar mais de um PACK?

Sim, a quantidade de assinaturas é ilimitada.

13. Posso mudar o meu plano ou pacote de PACK?

Sim, toda e qualquer mudança poderá ser feita através do nosso canal de atendimento de WhatsApp.

14. Como posso cancelar o meu Clube do Velhaco?

Se você assinou o plano Mensal, você pode cancelar ele a qualquer momento, não fazemos reembolso de valores, caso o débito no seu cartão de crédito tenha sido efetuado você receberá o seu pacote mensal. Por isso é importante pedir o cancelamento antes desse débito ocorrer.

Se você assinou um plano anual não será permitido o cancelamento, você precisará esgotar o prazo de 12 meses do momento da compra em diante para pedir o cancelamento da sua assinatura.

15. O que faço se der algum problema com meu PACK?

Em caso de atraso no recebimento: 
caso não tenha recebido o seu PACK ou esteja extrapolado o prazo de entrega, fique à vontade para entrar em contato conosco através da seu canal de atendimento de WhatsApp. 
Em caso de avaria ou violação no produto/embalagem:
 os PACKs são enviados em caixas resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma: 
a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você. 
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. 
b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. 
c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do WhatsApp ou e-mail, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis. 
Em caso de indisponibilidade de estoque:
 caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Velhaco tem o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item da nossa loja.

16. Posso trocar ou devolver meu PACK?

Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 15, no item “Em caso de avaria ou violação no produto/embalagem". 
Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta. 
Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail, ou através da nosso canal de atendimento via WhatsApp. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido. 
Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da canal de atendimento via WhatsApp, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.

17. Para desistência, como funciona o reembolso do valor do produto?

A desistência deve ser feita no prazo de até 7 dias da compra do plano anual, prazo no qual o cliente poderá realizar o seu direito de arrependimento.

18. Em caso de troca, como será realizada?

Em caso de troca pode-se acionar o canal de atendimento pelo WhatsApp para programar um novo envio no mês subsequente juntamente do restante do pedido seguinte.

19. O que ocorre ao final dos 12 meses do meu pacote?

Chegando ao final do seu pacote anual a nossa equipe entrará em contato para alertar sobre o seu interesse em atualizar a assinatura. Do contrário ele simplesmente será finalizado de maneira automática.